Quinta, 17 de Abril de 2025 15:56
83993941578
Política SAÚDE

VÍDEO | Bolsonaro caminha por hospital e agradece respeito por ‘momento delicado’

Bolsonaro disse que as 48 horas após a cirurgia são fundamentais para a recuperação.

15/04/2025 10h24 Atualizada há 2 dias
Por: Redação
Foto: Reprodução/Instagram/@jairmessiabolsonaro
Foto: Reprodução/Instagram/@jairmessiabolsonaro

O ex-presidente Jair Bolsonaro surgiu nesta terça-feira (15) nas redes sociais e deu detalhes da cirurgia que fez no domingo (13). O político passou por um procedimento de 12 para retirada de aderências no intestino grosso, resultado da facada que levou em 2018.

Pelo Instagram, Bolsonaro disse que as 48 horas após a cirurgia são fundamentais para a recuperação.

Continua após a publicidade
Anúncio

“Esse é o período em que os órgãos que foram manipulados durante o procedimento de mais de 12 horas começam a desinflamar, permitindo observar os primeiros sinais de uma real situação”, escreveu.

Ele citou que, neste período, é preciso evitar conversas e estímulos que possam causar dilatação e até descolamento da parede abdominal. “Riscos que precisam ser evitados com máxima cautela frente ao enfrentado na sala de cirurgia”, disse Bolsonaro.

No texto, ele relembrou o ataque que sofreu em 2018, na campanha presidencial. “Permaneço concentrado no processo de recuperação, que pelo que entendo foi procedimento mais invasivo que aconteceu, buscando forças para levantar da cama mais uma vez, após enfrentar a sexta cirurgia decorrente da facada sofrida por um antigo integrante do PSOL, aliado histórico do PT”.

“Vamos superar mais esse desafio, um dia de cada vez. Muito obrigado pelo carinho, pela compreensão e pelas orações. Um forte abraço a todos!”, completou.

CONFIRA O VÍDEO

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jair M. Bolsonaro (@jairmessiasbolsonaro)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias