Quinta, 17 de Abril de 2025 15:36
83993941578
Cotidiano VIOLÊNCIA

Homem é morto a tiros em bar no Cariri da Paraíba

A Polícia Civil segue investigando o caso.

15/04/2025 10h10
Por: Redação
Foto: reprodução/ilustrativa
Foto: reprodução/ilustrativa

Um homem foi morto a tiros no início da madrugada desta terça-feira (15) em um bar no Centro de Monteiro. A vítima identificada como Matheus da Silva, conhecido como Pisca, estava em liberdade condicional.

O homem estava bebendo em um bar quando, por volta da meia noite, dois suspeitos em uma moto se aproximaram e atiraram contra ele.

Continua após a publicidade
Anúncio

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da perícia. Os suspeitos não foram localizados.

De acordo com a Polícia Militar, o homem havia sido preso por homicídio e estava sendo ameaçado há quatro meses.

Até o momento, os suspeitos não foram identificados e não há informações sobre a motivação do crime.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias