O secretário de Administração do Governo do Estado, Tibério Limeira, anunciou, na noite desta segunda-feira (14), concurso público para preenchimento de 40 vagas na Secretaria de Cultura.
Em entrevista ao jornalistas Heron Cid, no Programa Hora H, na TV O Norte Paraíba, o gestor prometeu que até o fim do mês de abril deverá ser lançado o edital para o certame. Esse será o primeiro concurso para cargos da pasta.
Ainda durante a entrevista, Tibério prometeu a realização de concurso para a Polícia Penal do Estado, conforme já foi anunciado pelo governador João Azevêdo (PSB).
Entretanto, o lançamento do edital para o certame aguarda aprovação da Lei Orgânica da Policia Penal pela Assembleia Legislativa da Paraíba,
Após aprovação das resoluções, serão anunciados o número de vagas e escolaridade dos concorrentes aos cargos. A expectativa é que esse concurso possa oferecer mil vagas mas essa quantia não foi confirmada pelo secretário.
Recentemente o Governo do Estado publicou edital para concurso da Educação que oferecera 2 mil vagas para professor. As inscrições para os interessados já começam no dia 10 de maio.