Quinta, 17 de Abril de 2025 14:34
83993941578
Política MUDANÇA PARTIDÁRIA

Prefeito de Caldas Brandão anuncia saída do MDB e filiação ao PSB

A reunião foi acompanhada pelo deputado estadual Felipe Leitão (PSD).

14/04/2025 15h52 Atualizada há 3 dias
Por: Redação
Foto: reprodução
Foto: reprodução

O prefeito de Caldas Brandão, Fábio Rolim, anunciou, nesta segunda-feira (14), sua saída do MDB e filiação ao PSB. A decisão do gestor municipal aconteceu após reunião com o governador João Azevêdo (PSB), oportunidade em que reforçou as parcerias político-administrativas.

O ato de filiação de Fábio Rolim irá ocorrer no próximo dia 28, durante Congresso Estadual do PSB, na Marriage Recepções, em João Pessoa, a partir das 16h, ocasião em que o governador João Azevêdo assumirá a presidência estadual do partido.

Continua após a publicidade
Anúncio

Na reunião, o prefeito Fábio Rolim evidenciou a importância da união com o governador João Azevêdo e fez uma avaliação positiva da audiência. “Nós trouxemos demandas importantes para o desenvolvimento de Caldas Brandão e fortalecemos a parceria com o governador nessa caminhada que a Paraíba tem trilhado de muito sucesso, de um momento histórico em que o nosso município tem acompanhado ao lado de João Azevêdo para o bem do nosso povo”, avaliou.

Por sua vez, o governador João Azevêdo destacou a presença do governo em Caldas Brandão e reforçou o compromisso de manter e ampliar as ações no município. “Vamos continuar trabalhando pelo povo de Caldas Brandão, que tem várias ações do Governo do Estado e estamos demonstrando para a população do município e de toda Paraíba que vamos continuar com as nossas parcerias para que possamos continuar cuidando da população. Vamos seguir nessa caminhada de políticas públicas, de obras que fazemos para transformar cada vez mais o estado da Paraíba”, falou.

A reunião foi acompanhada pelo deputado estadual Felipe Leitão (PSD).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias