Quinta, 17 de Abril de 2025 16:10
83993941578
Cotidiano VIOLÊNCIA

Paraibana é vítima de feminicídio em Pernambuco; companheiro é o principal suspeito

O principal suspeito, é o companheiro da vítima, um policial militar.

14/04/2025 08h19
Por: Redação
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Uma paraibana de 34 anos, identificada como Amanda Carolina Pacheco Pereira, foi vítima de feminicídio no último sábado (14), na cidade de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco. O principal suspeito, é o companheiro da vítima, um policial militar.

De acordo com as informações, o casal se conhecia há pouco mais de quatro meses. Eles teriam ido até a casa da madrinha de Amanda, onde ficaram bebendo. Na ocasião, o homem teria dado um tiro no pescoço de Amanda, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Continua após a publicidade
Anúncio

A madrinha de Amanda teria escutado um disparo, e ao olhar o que teria acontecido, encontrou a vítima deitada com uma arma de fogo na mão. O homem já tinha fugido do local.

O suspeito foi até a delegacia para relatar o caso, e afirmou que Amanda teria tirado a própria vida. Porém, após uma perícia ser realizada, foi constatado que a mulher foi vítima de um homicídio.

O policial foi preso em flagrante e encaminhado para o Centro de Reeducação da Polícia Militar de Pernambuco (CREED). Ele deve passar pela audiência de custódia nesta segunda-feira (14). Amanda é natural de Campina Grande e deixa dois filhos, de 1 e 14 anos de idade.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias