Quinta, 17 de Abril de 2025 15:32
83993941578
Cotidiano ACIDENTE

Mulher fica ferida após motorista perder controle de carro e capotar na BR-230, na PB

O motorista e os demais passageiros usavam cinto de segurança na hora do acidente, e não tiveram ferimentos.

14/04/2025 06h11
Por: Redação
Foto: Flávio Fernandes/TV Cabo Branco
Foto: Flávio Fernandes/TV Cabo Branco

Uma mulher ficou ferida após o motorista do carro em que ela estava perder o controle do veículo e capotar próximo a um retorno no quilômetro 57 da BR-230, na cidade de Cruz do Espírito Santo, na tarde deste domingo (13). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima estava no banco de trás do carro e sem cinto. O carro ainda tinha outros dois passageiros e o motorista, que não tiveram ferimentos.

Segundo o inspetor Walter Mota, da PRF, o acidente aconteceu por volta das 15h, quando o veículo seguia no sentido João Pessoa - Campina Grande, com destino ao distrito de Massangana, em Cruz do Espírito Santo.

Continua após a publicidade
Anúncio

“O motorista contou que ao perceber que ia perder o retorno, fez uma manobra brusca, sem reduzir adequadamente. Com isso, perdeu o controle do carro, capotou e parou no canteiro central da rodovia”, explicou o inspetor.

O motorista e os demais passageiros usavam cinto de segurança na hora do acidente, e não tiveram ferimentos. A mulher que ficou ferida sentiu dores nas costas e precisou ser socorrida por uma ambulância da PRF. Ela foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa para passar por exames.

Até o fechamento desta matéria, a unidade hospitalar não havia divulgado um boletim com o estado de saúde da vítima.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias