Quinta, 17 de Abril de 2025 14:26
83993941578
Brasil MOÍDO GRANDE

Deputado do PL pede desculpas por ter desejado morte de Lula: “Exagerei”

A declaração ocorreu durante a discussão de um texto que proíbe o uso de armas de fogo pelas equipes que protegem o presidente e os ministros.

11/04/2025 08h01
Por: Redação
Foto: Câmara dos deputados
Foto: Câmara dos deputados

O deputado Gilvan da Federal (PL-ES) pediu desculpas por ter dizer que desejava a morte do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Durante discurso no plenário da Câmara, o parlamentar disse que “exagerou” e que não deveria desejar o mal de ninguém porque é cristão.

“Um cristão não deve desejar a morte de ninguém. Eu não desejo a morte de qualquer pessoa, mas continuo entendendo que Luiz Inácio Lula da Silva deveria estar preso, deveria pagar por tudo que ele fez de mal ao nosso país, mas reconheço que exagerei na minha fala. Peço desculpas”, afirmou o deputado.

Continua após a publicidade
Anúncio

O pedido de desculpas veio um dia após o parlamentar falar, durante a Comissão de Segurança da Câmara, que queria que o presidente morresse. “Nem o diabo quer o Lula, é por isso que ele está vivendo aí, superou o câncer. Tomara que tenha uma taquicardia porque nem o diabo quer essa desgraça desse presidente que está afundando o Brasil. E eu quero mais é que ele morra mesmo”, disse ele na ocasião.

A declaração ocorreu durante a discussão de um texto que proíbe o uso de armas de fogo pelas equipes que protegem o presidente e os ministros.

VEJA TAMBÉM

“Eu quero mais que Lula morra”, dispara deputado que apresentou PL para desarmar segurança pessoal do presidente

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias