O jogador Hulk Paraíba se casou com Camila Ângelo no início do ano em João Pessoa. Após a festa milionária, porém, o atleta recebeu um processo por possíveis danos morais.
De acordo com o colunista Peterson Renato, uma vizinha do prédio onde aconteceu a festa alega que os preparativos para o evento começaram em 1 de dezembro e, desde lá, com sérios transtornos. A moça alega que grandes quantidades de poeira passaram a invadir seu apartamento durante o mês de preparação para o casamento.
“A limpeza do terreno provocou a elevação de grandes quantidades de poeira, que invadiram a residência da autora. Acarretando problemas respiratórios graves, especialmente para sua filha, de apenas 13 anos, e para seu pai, idoso de 70 anos”, diz um trecho da ação.
Próximo ao dia do casamento, que aconteceu em 07 de janeiro, um gerador teria sido instalado perto do apartamento e começado a liberar uma fumaça tóxica de óleo diesel, que teria invadido o imóvel.
A moça teria tentado entrar em contato com a empresa organizadora do casamento de Hulk, que não teria dado resposta. Assim, ela pede uma indenização por danos morais de R$ 56 mil.
Aliás, vale lembrar que a esposa do jogador é sobrinha da ex-mulher dele.