Domingo, 18 de Maio de 2025 20:28
83993941578
Cotidiano VIOLÊNCIA

Homem mata parceira a facadas em Galante, próximo de Campina Grande

A Perícia realiza o trabalho de investigação onde ocorreu o homicídio.

07/02/2025 16h30
Por: Redação
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Um homem esfaqueou a esposa, no início da tarde desta sexta-feira (7), no distrito de Galante, na Região Metropolitana de Campina Grande. Logo depois do assassinato, ele tentou se suicidar com a arma branca.

A Polícia Militar esteve no local do crime e encontrou o suspeito ainda com vida. De acordo com o sargento Domingues, a população informou que o rapaz suspeitava que a mulher teria um relacionamento extraconjugal.

Continua após a publicidade
Anúncio

“Recebemos a informação que tinha havido esse ocorrido, chegamos no local e tinha muitas informações. As primeiras informações das pessoas é que eles estavam tendo um envolvimento e ela estava com um relacionamento com outra pessoa. E ele com ciúme desferiu uma facada a altura do pescoço”, disse o oficial à TV Cabo Branco.

A Polícia acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar socorro ao homem, que foi encaminhado para o hospital da região. A Perícia realiza o trabalho de investigação onde ocorreu o homicídio.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias