Domingo, 19 de Janeiro de 2025 07:01
83993941578
Cotidiano NA ZONA SUL

Suspeito de roubar whisky e bebidas de mercado é preso em JP

O acusado foi encaminhado para Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, em JP

08/01/2025 06h32
Por: Redação
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Um homem foi preso, nesta terça-feira (7), logo depois de ser flagrado assaltando um mercado no bairro Portal do Sol, em João Pessoa. Ele roubou uma garrafa de whisky, outras bebidas e um copo térmico.

De acordo com o comandante do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico, tenente-coronel Bruno, um policial que passava pelo local foi notificado sobre o crime e conseguiu realizar a prisão com o apoio de outros oficiais.

Continua após a publicidade
Anúncio

“O elemento estava de bicicleta, até com roupa de ciclista, fez um roubo a um estabelecimento comercial em um supermercado lá no Portal do Sol, quando um policial nosso estava passando próximo, foi informado e conseguiu fazer a abordagem e a detenção do suspeito. E com o apoio de outras guarnições realizou a prisão do acusado”, afirmou o militar.

Com o suspeito, foram apreendidas uma faca e os produtos que ele havia roubado no estabelecimento.

O acusado foi encaminhado para Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, em João Pessoa.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias