Domingo, 19 de Janeiro de 2025 07:16
83993941578
Política GESTÃO

Tibério diz que PSB fará indicações e buscará ampliar espaço na gestão de Cícero

Para o secretário, este gesto do prefeito Cícero Lucena é, na verdade, um reconhecimento ao que legenda tem de serviços prestados

08/01/2025 06h03 Atualizada há 1 semana
Por: Redação
Foto: Louise Tonet
Foto: Louise Tonet

O secretário de Estado da Administração e presidente do diretório do Partido Socialista Brasileiro em João Pessoa (PSB-JP), Tibério Limeira revelou que o partido tem interesse em ampliar seu espaço dentro da segunda gestão do prefeito da Capital Cícero Lucena (PP). Atualmente, a sigla ocupa o segundo cargo mais importante da administração municipal com o vice-prefeito Léo Bezerra.

Durante entrevista ao programa 60 Minutos, Tibério disse que o PSB, durante os próximos dias, fará indicações ao prefeito Cícero, que, segundo ele, reconhece que houve uma tímida participação da legenda no primeiro mandato do gestor em contraponto ao apoio recebido pelo governador João Azevêdo nas eleições municipais de 2024.

Continua após a publicidade
Anúncio

"É claro que nós almejamos aumentar esse espaço, porque já é reconhecido até pelo próprio prefeito que os espaços do PSB (…) foram tímidos nesses primeiros quatro anos. A tendência é que a gente amplie isso, até pela importância que teve o PSB na consolidação da candidatura do prefeito Cícero Lucena, também na sua vitória agora em 2024 e, naturalmente, pela importância que teve o governador João Azevedo nesse processo”, declarou o líder do PSB na Capital paraibana.

Para o secretário, este gesto do prefeito Cícero Lucena é, na verdade, um reconhecimento ao que legenda tem de serviços prestados através dos compromissos firmados e cumpridos com o prefeito de João Pessoa.

“É natural que a gente espere essa ampliação do espaço e eu acho também que o prefeito de Cícero Lucena, pelo compromisso que tem com o governador e com essa construção de parceria, com certeza vai atender o partido. É um processo de reconhecimento e também de que a gente tem quadros com capacidade política e administrativa para contribuir com a gestão”, concluiu Tibério.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias