Domingo, 19 de Janeiro de 2025 07:34
83993941578
Cotidiano ARMAS DE FOGO

PM apreende rifle calibre 45 durante ação em comunidade de Cabedelo

A arma foi entregue na Cidade da Polícia Civil, em João Pessoa.

07/12/2024 10h51
Por: Redação
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Durante incursão realizada na noite dessa sexta-feira (6), em uma comunidade do bairro do Jacaré, em Cabedelo, a Polícia Militar apreendeu um rifle calibre 45. A arma foi abandonada por traficantes que fugiram assim que perceberam a chegada dos militares.

Com essa apreensão, já são quase 170 armas de fogo retiradas das ruas de Cabedelo pela Polícia Militar, este ano. As ações devem ser intensificadas com o plano de reforço da segurança que o comandante-geral da PM, coronel Sérgio Fonseca, lançou, após reunião com o governador João Azevêdo.

Continua após a publicidade
Anúncio

A arma foi entregue na Cidade da Polícia Civil, em João Pessoa.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias