Domingo, 08 de Dezembro de 2024 06:22
83993941578
Política ABASTECIMENTO

VÍDEO | Em reunião com João, ministro assegura verbas para Operação Carro-Pipa para 2025

O governador João Azevêdo agradeceu a atenção do ministro Waldez Góes com as famílias paraibanas e nordestinas.

29/11/2024 06h05 Atualizada há 1 semana
Por: Redação
Foto: reprodução
Foto: reprodução

O ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, assegurou, na tarde desta quinta-feira (28), em reunião com o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), que liberação de recursos para a operação carro-pipa está garantida para o orçamento de 2025.

Na audiência, o ministro Waldez Goes destacou que recebeu uma ligação do chefe do Executivo da Paraíba na última sexta-feira (22), externando a preocupação com o anúncio da suspensão do fornecimento de água em cidades da Paraíba, e prontamente, o governo federal se mobilizou para resolver a demanda com celeridade.

Continua após a publicidade
Anúncio

“O governador me ligou na sexta-feira passada, preocupado com a situação do operação carro-pipa, pedindo uma solução para o problema. Nós já resolvemos outubro, e o presidente Lula já garantiu os recursos para novembro, dezembro e para o orçamento de 2025 também está garantido. Tivemos apenas uma questão administrativa, mas o compromisso do presidente é integral com o povo nordestino e a garantia do pagamento da operação carro-pipa”, explicou.

O governador João Azevêdo agradeceu a atenção do ministro Waldez Góes com as famílias paraibanas e nordestinas. “Fomos muito bem recebidos pelo ministro, que deu uma boa notícia para o povo da Paraíba”, comentou o gestor.

CONFIRA O VÍDEO

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por João Azevêdo Lins (@joaoazevedolins)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias