Domingo, 08 de Dezembro de 2024 06:11
83993941578
Cotidiano VIOLÊNCIA

Quatro assassinatos e uma tentativa de homicídio são registrados em Bayeux, na Grande JP

O caso mais recente ocorreu na madrugada desta quarta-feira (27) no bairro Jardim Aeroporto

27/11/2024 07h42
Por: Redação
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Em menos de 24 horas, quatro crimes de homicídio e uma tentativa de assassinato foram registrados em Bayeux, na Região Metropolitana em João Pessoa. O caso mais recente ocorreu na madrugada desta quarta-feira (27) no bairro Jardim Aeroporto, quando um homem foi morto a tiros dentro da própria casa. O caso é investigado.

Na noite dessa terça (26), um outro rapaz foi assassinado a tiros na rua Osvaldo Cruz, no bairro Imaculada. Esse crime aconteceu por volta das 20h30 próximo a um depósito de bebidas. As motivações do caso são investigadas pela polícia.

Continua após a publicidade
Anúncio

Horas antes, à tarde, foi registrada uma tentativa de homicídio no Centro de Bayeux. Uma câmera de monitoramento filmou o momento em que um jovem de 26 anos foi baleado e tenta fugir correndo pela rua. O rapaz foi socorrido para Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e está internado em estado grave.

A onda de violência começou ainda pela manhã, quando dois corpos foram encontrados em uma região de mata próxima ao bairro Mário Andreazza. As vítimas, que teriam envolvimento com facções criminosas na região, estavam cobertas por galhos. O Instituto de Polícia Científica (IPC) trabalha para identificar os homens.

A Polícia Civil investiga os casos, na tentativa de identificar os responsáveis pelos crimes e as motivações. Quem tiver informações que possam ajudar o trabalho investigativo da polícia, pode ligar para 197. O sigilo é garantido.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias