Três homens foram presos na manhã desta quarta-feira (13) suspeitos de envolvimento na morte de um trabalhador de um assentamento em Pedras de Fogo, na Paraíba. O crime aconteceu há cerca de três meses na frente dos filhos e da esposa da vítima. As prisões foram cumpridas durante uma operação da Polícia Civil na cidade de Alhandra.
De acordo com o delegado Eder Hass, seis homens armados teriam invadido a casa de Flaviano da Silva Santos e assassinaram ele com pelo menos dez tiros. O crime foi presenciado pelos filhos e pela esposa da vítima, que estava grávida.
Após o crime, os bandidos voltaram ao local do homicídio para tirar foto da vítima e compartilhar com outras pessoas. A suspeita da polícia é que o assassinato tenha relações com a disputa de facções na região.
Dos seis suspeitos de envolvimento no crime, quatro foram identificados. Três deles foram presos na manhã de hoje (13) e um permanece sendo procurado pela polícia. Os presos foram encaminhados para a delegacia, onde passarão por audiência de custódia.