Domingo, 20 de Abril de 2025 01:16
83993941578
Política ELEIÇÕES 2026

“Merece esse reconhecimento”, diz Cícero ao reafirmar apoio à candidatura de João ao Senado

Cícero Lucena enfatizou que o trabalho de João Azevêdo como governador merece reconhecimento.

31/10/2024 06h04 Atualizada há 6 meses
Por: Redação
Foto: reprodução
Foto: reprodução

O prefeito reeleito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), voltou a endossar, durante entrevista nesta quarta-feira (30), seu apoio à candidatura do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), ao Senado nas eleições de 2026. Lucena destacou a parceria entre eles ao longo dos últimos anos e a importância do trabalho realizado por Azevêdo à frente do governo estadual.

“Eu trabalho e sempre trabalhei dentro de projetos a serem estabelecidos. O governador João Azevêdo foi solidário comigo há quatro anos atrás e, agora, mais uma vez, estamos juntos. Acredito que ele deve ser candidato ao Senado”, afirmou Lucena, ressaltando que Azevêdo tem prestado um excelente serviço à Paraíba, o que é refletido nos índices de crescimento do estado.

Continua após a publicidade
Anúncio

O prefeito destacou ainda que a Paraíba tem apresentado um crescimento de 6,8%, ressaltando a importância desse progresso para a qualidade de vida da população. Ele também mencionou que João Pessoa foi reconhecida recentemente como um dos 10 melhores destinos do mundo, evidenciando a relevância do momento que a cidade e o estado estão vivendo.

“Estamos avançando em muitas áreas e temos o menor índice de desemprego da história de João Pessoa. Isso é importante, pois significa renda chegando nas famílias e uma melhor distribuição de renda. Os hotéis estão movimentados, o que demonstra a recuperação econômica sob a gestão João”, explicou Lucena.

Ao final de sua declaração, Cícero Lucena enfatizou que o trabalho de João Azevêdo como governador merece reconhecimento e que sua contribuição ao Brasil, além da Paraíba, é fundamental. “Ele fez e fez bem feito, e acho que é importante ter esse reconhecimento pelo trabalho que ele desenvolveu”, concluiu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias