Sábado, 19 de Abril de 2025 23:44
83993941578
Política MOÍDO GRANDE

ALPB se manifesta sobre transferência de Pe. Fabrício: “Revolta toda Paraíba”

“Reconhecemos e exaltamos o trabalho incansável de Padre Fabrício em Taperoá“, diz a nota.

31/10/2024 06h03 Atualizada há 6 meses
Por: Redação
Foto: reprodução
Foto: reprodução

A Assembleia Legislativa da Paraíba emitiu uma nota, na noite desta quarta-feira (30), de solidariedade ao Padre Fabrício Timóteo, após o religioso ser transferido da função de pároco da Paróquia de São Sebastião, em Taperoá, para ser vigário da Paróquia de Santana dos Garrotes.

“Reconhecemos e exaltamos o trabalho incansável de Padre Fabrício em Taperoá, onde, através da Missa de Cura e Libertação, promoveu momentos de fé, esperança e união que ultrapassaram as fronteiras da cidade, atraindo milhares de fiéis de diversas regiões do Brasil. Esses encontros fortaleceram a espiritualidade do povo paraibano e trouxeram um importante movimento de renovação da fé”, diz o texto.

Continua após a publicidade
Anúncio

VEJA TAMBÉM

OPINIÃO | Igreja retira padre do 'alto' e deixa fiéis 'compadecidos'

Veja a nota completa: 

A Assembleia Legislativa da Paraíba, em nome de seu presidente, Adriano Galdino, manifesta sua solidariedade ao Padre Fabrício Timóteo pela recente transferência da Paróquia de São Sebastião, em Taperoá, para a Paróquia de Santana dos Garrotes, bem como pela nomeação ao cargo de vigário.

Reconhecemos e exaltamos o trabalho incansável de Padre Fabrício em Taperoá, onde, através da Missa de Cura e Libertação, promoveu momentos de fé, esperança e união que ultrapassaram as fronteiras da cidade, atraindo milhares de fiéis de diversas regiões do Brasil. Esses encontros fortaleceram a espiritualidade do povo paraibano e trouxeram um importante movimento de renovação da fé.

A transferência do Padre Fabrício causou comoção e revolta entre os fiéis, não só de Taperoá, mas de toda a Paraíba e do Nordeste, que reconhecem sua missão e dedicação à Igreja. Em nome do povo paraibano, expressamos nosso respeito e gratidão por sua obra e reiteramos nosso apoio ao padre e aos fiéis que tanto se inspiraram em sua caminhada pastoral.

Que a fé e a missão de Padre Fabrício continuem a iluminar o caminho de todos os que o seguem.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Manuel Rodrigues Silva Há 6 meses Serra Redonda-PB Se fosse ele largava a batina e ia pregar independente, pois o importante é a palavra a ser difundida e nao a religião.
Lúcio CezarHá 6 meses Patos-PBAfinal quel é o papel da igreja? Acolher fiéis ou afastar? Com essa medida sem fundamento, depois de inúmeras perseguições e proibições de eventos do Padre Fabrício em outras cidades, o Bispo não condiz com o acolhimento de novos fiéis, mas sim, de afastamentos dos que já estão, pois cada vez mais, vamos enxergando essas ações que demonstram uma má índole, quem nem o próprio bispo está sabendo explicar.
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias