Quarta, 19 de Março de 2025 02:51
83993941578
Política ELEIÇÕES 2026

“Cícero se credenciou para escolher o cargo que vai querer concorrer em 2026”, diz Hervázio Bezerra

O deputado estadual ainda comentou sobre a decisão que o governador João Azevêdo precisa tomar para as eleições de 2026.

29/10/2024 06h00 Atualizada há 5 meses
Por: Redação
Foto: reprodução
Foto: reprodução

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) falou nesta segunda-feira (28), sobre a vitória do prefeito Cícero Lucena em João Pessoa e o cenário das eleições na Paraíba para 2026. As declarações foram dadas durante entrevista ao Programa “A Voz da Paraíba“.

Hervázio destacou a vitória expressiva de Cícero Lucena nas urnas, o que o projeta para concorrer algum cargo em 2026.

Continua após a publicidade
Anúncio

“Cícero hoje se credenciou para escolher o cargo que vai querer concorrer em 2026. O que ele passou e a campanha que ele enfrentou.  Cícero foi um gigante e carimbou o passaporte para dizer que está pronto para qualquer chamamento do agrupamento político e ele é um cara de grupo e de partido. Cícero tem boa índole, foi bombardeado por todos os lados nesta campanha. Esta eleição em João Pessoa foi diferente e ele precisa ser estudado devido a capacidade, resiliência e  força de um gigante chamado Cícero Lucena”, pontuou.

Durante a entrevista, o deputado falou sobre alguns deputados do PP chateados com o governador devido as eleições municipais e que querem formar um bloco independente na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

“A vida é feita de escolhas e na hora que a pessoa faz uma escolha, você agrada uns e desagrada outros. A vida não vive só de vitórias. Eu ouvi a deputada Paula dizendo que se o governador chamar, ela vai conversar sobre política”, afirmou.

Na oportunidade, o deputado estadual ainda comentou sobre a decisão que o governador João Azevêdo precisa tomar para as eleições de 2026.

“Todo o cenário de 2026 vai passar pelo governador João Azevêdo o maior eleitor e líder político da Paraíba. Não podemos discutir formação de chapa, sem a decisão do governador que vai ter que tomar uma decisão de cunho pessoal. Tudo vai depender se o governador vai querer ser candidato a senador ou não, pois o xadrez da política muda”, concluiu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias