Sábado, 07 de Dezembro de 2024 21:12
83993941578
Cotidiano EM CAMPINA GRANDE

Mulher toma veneno na carceragem após ser presa por matar ex-companheira em Campina Grande

O quadro de saúde é estável.

27/10/2024 09h48
Por: Redação
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Uma mulher, de 45 anos, tomou veneno na carceragem após ser presa no bairro Catolé, em Campina Grande. Ela foi presa por ser a principal suspeita de matar ex-companheira a facadas no final da tarde do sábado (26).

A mulher foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma em Campina Grande. Segundo o boletim do Trauma, a suspeita está entubada na sala vermelha. O quadro de saúde é estável.

Continua após a publicidade
Anúncio

De acordo com informações da polícia, mulher teria atingido Nízia França Leite, que trabalhava como gerente de um bar na região, com golpes de faca.

O crime aconteceu por volta das 17h na rua em que a vítima morava. Nízia morreu no local.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

VEJA TAMBÉM

Gerente de bar é morta a golpes de faca em Campina Grande; ex-companheira é suspeita

APURAÇÃO

O Política JP vai acompanhar em tempo real a apuração dos votos de João Pessoa, Campina Grande e das outras 49 cidades brasileiras que têm segundo turno.

A atualização dos resultados deve surgir conforme a apuração da Justiça Eleitoral, e a expectativa é de que até as 20h possamos conhecer os novos prefeitos e vereadores eleitos. 

No canto superior da tela você pode selecionar o Estado e Município em que deseja acompanhar, em seguida deve aparecer os candidatos a prefeito de sua cidade.

CLIQUE AQUI E ACOMPANHE A APURAÇÃO

É sugerido que a página seja atualizada a cada minuto para exibir novos resultados.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias