Domingo, 20 de Abril de 2025 00:44
83993941578
Cotidiano INDICIADA

Suspeita de matar filho é indiciada por homicídio triplamente qualificado em JP

A mulher foi encontrada com a cabeça da vítima no colo enquanto segurava uma faca.

04/10/2024 14h07
Por: Redação
Foto: reprodução
Foto: reprodução

A Polícia Civil da Paraíba concluiu o inquérito e indiciou a mulher suspeita de matar o próprio filho, de 6 anos, a facadas e depois decapitá-lo, em João Pessoa. Ela foi acusada de homicídio triplamente qualificado contra a criança e homicídio contra policiais militares que atenderam à ocorrência no apartamento, após denúncias de vizinhos.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Luísa Correia, o inquérito foi encerrado e encaminhado à Justiça na última terça-feira (1º). O caso segue agora para análise judicial.

Continua após a publicidade
Anúncio

O CRIME 

Miguel Ryan Mendes Alves, com apenas cinco anos, foi morto a facadas pela própria mãe no bairro Mangabeira, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, após esfaquear a vítima, a suspeita decapitou a criança.

Os vizinhos ligaram para a polícia quando, por volta das 5h da manhã, escutaram a criança pedir por socorro. Quando as autoridades chegaram ao local do crime, a mulher foi encontrada com a cabeça da vítima no colo enquanto segurava uma faca.

Durante a abordagem, ela atacou os policiais, que dispararam contra a suspeita, atingindo-a na perna. Além disso, a mulher também estava ferida com golpes de faca. Uma das linhas de investigação é de que ela teria se auto lesionado após ter tirado a vida da criança.

Ao chegar no Trauma, a suspeita ainda chegou a tentar sair da maca em uma tentativa de escapar da polícia. Segundo vizinhos, a mãe e a criança moravam no apartamento há pouco mais de um mês.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

VEJA TAMBÉM

Mãe esfaqueia e decapita filho, ataca policiais e é ferida a tiros, em JP

Numol afasta servidores suspeitos de vazar fotos de criança decapitada, em JP

Mulher suspeita de matar e degolar filho em JP segue internada em estado grave

Policiais que atenderam ocorrência de criança decapitada pela mãe passarão por atendimento psicológico

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias