A Receita Federal em São Paulo vai realizar, em 30 de setembro, mais um leilão regional de mercadorias apreendidas ou abandonadas.
São 160 lotes no total, que incluem celulares, produtos eletrônicos e de informática, relógios, utensílios domésticos, artigos esportivos, instrumentos musicais e itens de vestuário. Há também veículos, tanto para circulação quanto para sucata.
Segundo a Receita, o leilão será realizado de forma eletrônica, com processo aberto para a participação de pessoas físicas e jurídicas.
As propostas de valor podem ser enviadas das 8h de 23 de setembro até as 18h do dia 27 do mesmo mês. A sessão para lances está prevista para 30 de setembro, às 10h (horários de Brasília).
Os lances devem ser feitos para os lotes fechados — ou seja, um conjunto de determinados itens. O lote mais barato custa R$ 180 e contém dois relógios inteligentes. Já o mais caro custa R$ 500 mil e conta com dois sistemas computadorizados de portas automáticas.
Outros destaques do leilão são:
Segundo a Receita, os lotes estarão disponíveis para visitação de 18 a 26 de setembro. As visitas poderão ser feitas em dias úteis e apenas com agendamento.
Os lotes estão espalhados por diversas cidades de São Paulo:
Os endereços e horários para visitação, bem como contatos para agendamento, estão indicados no edital do leilão.