Terça, 17 de Setembro de 2024 15:57
83993941578
Política OXE, É CADA UMA

Município vai gastar quase R$ 300 mil com salgados, bolos e pães após ter decretado situação de emergência na PB

A justifica apresentada pelo município para compras dos produtos é para atender as demandas das secretarias.

02/09/2024 00h03
Por: Redação Fonte: com informações do Fonte83
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Prefeitura de Brejo do Cruz abriu processo licitatório para aquisição salgados, bolos e pães no valor de R$ 261.606,00 mil. O pregão eletrônico foi publicado no sistema Tramita do Tribunal de Constas da Paraíba (TCE-PB). A justifica apresentada pelo município para compras dos produtos é para atender as demandas das secretarias.

A licitação lista uma série de produtos como coxinhas, pasteis, sanduiche, bolos variados, pão doce e até cachorro quente. De acordo com o município, o fornecimento dos itens descritos será parcelado, nos prazos e nos locais de entrega descritos pela gestão. No entanto, o processo licitatório não específica a finalidade do uso dos alimentos.  

Decreto de situação de emergência

Em abril, o prefeito da cidade, Tales Torricelli de Sousa Costa e Silva, decretou situação de emergência e estado de calamidade pública por conta da escassez de água, na zona rural. O decreto municipal foi publicado no diário oficial no dia 12 de abril, sendo válido pelo período de 180 dias. Apesar da situação crítica, a Prefeitura de Brejo do Cruz abriu o processo licitatório para compra dos itens.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias