Quarta, 09 de Julho de 2025 03:51
83993941578
Cotidiano VIOLÊNCIA

Mulher denúncia agressão após resgate de animal de rua em JP

A versão do suposto vigilante e da esposa foi que a mulher estava agindo de forma inadequada e que reagiram para se defender.

31/07/2024 06h13
Por: Redação
Foto: Louise Tonet/ilustrativa
Foto: Louise Tonet/ilustrativa

Uma mulher foi agredida no Mercado Central de João Pessoa após uma confusão envolvendo o resgate de um animal e um suposto vigilante. A ocorrência chegou à Central de Polícia nesta terça-feira (30), e as partes envolvidas foram encaminhadas para prestar esclarecimentos.

Segundo informações obtidas, a mulher estava no mercado para resgatar uma cadela que havia dado à luz sete filhotes. Durante o resgate, ela teria sido abordada por um homem que alegava ser vigia do Mercado Central. O homem, que a mulher afirmou não ser o verdadeiro vigilante do local, ameaçou impedi-la de levar o animal, alegando que a cadela era sua.

Continua após a publicidade
Anúncio

O homem apontado como o verdadeiro vigilante, pai de uma das colegas da mulher agredida, tentou intervir. No entanto, a situação escalou quando a mulher foi atacada pelo suposto vigia e pela esposa dele. Ela relatou que o homem usou um taser contra ela e a esposa a agrediu fisicamente, resultando em uma mancha no rosto da vítima.

A versão do suposto vigilante e da esposa foi que a mulher estava agindo de forma inadequada e que reagiram para se defender. Eles se recusaram a fornecer mais detalhes e não permitiram a gravação de suas imagens, mas confirmaram que estavam na central para registrar uma representação contra a mulher agredida.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias