O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), admitiu, nesta quarta-feira (17), afastamento, ao longo dos últimos meses, do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) em virtude de uma possível candidatura do parlamentar à prefeitura da Rainha da Borborema.
No entanto, pontuou que acredita que é possível que haja uma união entre as partes, desde que haja, de acordo com ele, esforços.
Continua após a publicidade
“Com relação ao deputado Romero, óbvio que politicamente vem havendo ao longo desses últimos meses uma discussão um pouco mais externalizada a respeito de uma possível candidatura ou não, mas como eu disse, eu acredito muito que é possível sim fazer política com união de esforços”, disse em entrevista à rádio CBN.
A possível candidatura de Romero à Prefeitura de Campina Grande tem sido um dos assuntos mais discutidos nos círculos políticos da Rainha da Borborema. Até o momento, o parlamentar não decidiu se será candidato, se alinhará com o grupo da oposição ou se permanecerá na base e apoiará o prefeito Bruno Cunha Lima.