Uma discussão provocada por chacota teria sido o motivo do assassinato de uma jovem de 15 anos em Monteiro, na Paraíba. Gilson Cruz de Oliveira, de 56 anos, empresário do ramo de padaria e principal suspeito do crime, confessou informalmente ao delegado que a jovem fez piadas sobre ele ter sido agredido em uma briga, que teria ocorrido em fevereiro, durante uma bebedeira.
Gilson foi preso na tarde desta segunda-feira (15) no município de Brejo da Madre de Deus, em Pernambuco. Gilson Cruz deve passar por audiência de custódia ainda na tarde desta terça-feira (16).
Durante o interrogatório policial, ele permaneceu em silêncio e se recusou a fornecer detalhes sobre o caso, segundo o delegado Sávio Siqueira. Apesar de sua recusa em falar, Gilson foi autuado em flagrante.
Gilson admitiu ao delegado que usou uma arma para matar a jovem, mas não revelou onde a arma está.
Antecedentes
Gilson já possuía antecedentes de violência doméstica, quando foi condenado por lesão corporal dolosa contra a própria filha.
VEJA TAMBÉM
Adolescente é morta a tiros e namorado de 56 anos é suspeito
Suspeito de matar namorada 41 anos mais nova tem histórico de agressão a mulheres
Polícia prende, em Pernambuco, suspeito de matar namorada adolescente no Cariri da PB
DENUNCIE
Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar.
Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.
Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br.