Sábado, 17 de Maio de 2025 09:46
83993941578
Política ELEIÇÕES 2024

Marcos Henriques acredita no apoio de Cida Ramos à candidatura de Cartaxo

Marcos Henrique também falou sobre a sua decisão de apoiar a candidatura de Luciano Cartaxo.

16/07/2024 17h24 Atualizada há 10 meses
Por: Redação Fonte: com informações do Paraiba.com
Foto: reprodução
Foto: reprodução

O vereador Marcos Henriques, (PT), disse, tarde desta segunda-feira, (15), acreditar no apoio da deputada estadual, Cida Ramos, (PT), à candidatura de Luciano Cartaxo, (PT) a prefeito de João Pessoa, nas eleições deste ano.

“Conheço a colega Cida Ramos, ela é partidária e com certeza irá tomar a decisão correta na hora certa”, disse o parlamentar durante entrevista ao Programa Rede Verdade.

Continua após a publicidade
Anúncio

Ainda durante a entrevista, Marcos Henrique também falou sobre a sua decisão de apoiar a candidatura de Luciano Cartaxo. 

“Sou coerente e partidário e vejo em Luciano Cartaxo como melhor candidato para representar o PT nas eleições deste ano para que o partido volte a governar João Pessoa”, justificou.

Para Marcos, quando a campanha começar e Luciano mostrar o que fez o que vai fazer por João Pessoa, a tendência é ele crescer ainda mais junto ao eleitorado pessoense.

“Cartaxo tem uma folha extensa de obras como a construção de 18 unidades de saúde, quatro UPAs, uma rede de creches e  milhares de unidades habitacionais e até agora o prefeito Cícero Lucena não apresentou nenhuma obra, a não ser um hospital que foi inaugurado sem que a obra tem sido concluída”, disse o parlamentar  ao acrescentar que até as ruas que o prefeito  calçou estão todas sem infraestrutura, a exemplo do saneamento básico.  Então, não tem como se comparar a gestão de Cartaxo com a de Cícero Lucena”, concluiu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias