Segunda, 14 de Julho de 2025 15:49
83993941578
Cotidiano VIOLÊNCIA

Suspeito de matar namorada 41 anos mais nova tem histórico de agressão a mulheres

Foi o que informou o delegado Sávio Siqueira.

15/07/2024 15h12
Por: Redação Fonte: com informações do MaisPB
Foto: reprodução
Foto: reprodução

O homem de 56 anos suspeito de matar a companheira de 15 anos em Monteiro, no Cariri da Paraíba, tem em seu histórico registros de violência contra a mulher.

Foi o que informou o delegado Sávio Siqueira, responsável pela investigação. Segundo Siqueira, desde que o crime foi registrado equipes estão em campo para tentar localizar Gilson da Cruz. Até o fechamento desta reportagem ele não tinha sido localizado.

Continua após a publicidade
Anúncio

Sávio informou, ainda, que nenhum familiar da vítima procurou a Polícia para ser ouvida. O fato do suspeito ser 41 anos mais velho do que a vítima, que é menor de idade, poderá influenciar na penalidade, caso ele venha ser condenado.

O crime 

Uma adolescente de 15 anos foi assassinada a tiros neste domingo (14) no município de Monteiro, no Cariri paraibano. O crime é atribuído ao namorado da vítima, Gilson da Cruz, de 56 anos.

Maria Vitória dos Santos estava bebendo com o suspeito quando ocorreu uma discussão entre os dois. Gilson da Cruz então atirou contra a garota, que faleceu ainda no local.

VEJA TAMBÉM

Adolescente é morta a tiros e namorado de 56 anos é suspeito

DENUNCIE

Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar.

Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.

Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias