Sexta, 12 de Julho de 2024 10:16
83993941578
Cotidiano PRISÃO

Falso pastor é preso suspeito de matar e esquartejar homem na PB

O criminoso foi indiciado por homicídio quadruplamente qualificado.

10/07/2024 13h21
Por: Redação
Foto: Louise Tonet/ilustrativa
Foto: Louise Tonet/ilustrativa

Um falso pastor foi preso, nesta quarta-feira (10), suspeito de matar, esquartejar e ocultar o cadáver de um homem. O crime aconteceu em Itaporanga, município do Sertão paraibano. O suspeito foi preso na cidade de Farias Brito, no Ceará.

O suspeito do crime estava se passando por pastor de uma igreja evangélica. Ele foi preso após a Polícia Civil da Paraíba concluir o inquérito sobre a morte do homem conhecido como Junior de Nereida.

Segundo o delegado Ilamilton Simplício, o criminoso foi indiciado por homicídio quadruplamente qualificado. Ele será levado para a Cadeia Pública de Itaporanga.

“Ele foi indiciado por homicídio quadruplamente qualificado, ocultação de cadáver e estelionato. Outro investigado também foi indiciado por ocultação e cadáver e estelionato. O preso será apresentado na audiência de custódia ainda no estado do Ceará, e posteriormente recambiado para a Cadeia Pública de Itaporanga”,  afirmou o delegado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias