Sexta, 12 de Julho de 2024 12:30
83993941578
Cotidiano CASO MARIANA THOMAZ

Desembargador vota para aumentar a pena de Johannes Dudeck no caso Mariana Thomaz

O julgamento foi suspenso após o pedido de vistas apresentado pelo desembargador Ricardo Vital de Almeida.

10/07/2024 12h38
Por: Redação Fonte: com informações do MaisPB
Foto: reprodução
Foto: reprodução

O desembargador Fred Coutinho, do Tribunal de Justiça da Paraíba, votou para aumentar a pena imposta a Johannes Dudeck pela morte da estudante de medicina Mariana Thomaz. O acusado foi condenado a 32 anos de prisão em novembro do ano passado.

A defesa do réu recorreu da decisão e pediu que a Câmara Criminal do TJPB anulasse a condenação imposta a Dudeck. Em sessão realizada nessa terça-feira (09), o desembargador Fred Coutinho, relator do caso no colegiado, anunciou voto aumentando a pena por homicídio qualificado para 25 anos e seis meses, dois a mais do que havia sido imposto anteriormente pelo juízo de primeira instância.

Para Fred, houve um “erro matemático” na aplicação da pena. Com o aumento, a pena a Johannes Dudeck chegou a 34 anos e seis meses, quando somada às demais condenações.

O julgamento foi suspenso após o pedido de vistas apresentado pelo desembargador Ricardo Vital de Almeida.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias