Sexta, 12 de Julho de 2024 12:46
83993941578
Cotidiano FRAUDES FINANCEIRAS

Operação mira grupo suspeito de movimentar R$ 10 milhões em fraudes, na PB

A operação "Mão Fantasma" foi desencadeada após uma investigação da Polícia Civil de Santa Catarina.

10/07/2024 08h25
Por: Redação Fonte: com informações do T5
Foto: Louise Tonet
Foto: Louise Tonet

Um homem foi preso, na manhã desta quarta-feira (10), em João Pessoa, suspeito de participar de um esquema criminoso que movimentou cerca de R$ 10 milhões em fraudes financeiras a bancos digitais e pessoas físicas. Além da prisão preventiva, um mandado de busca e apreensão também foi cumprido no bairro Expedicionários, na capital paraibana.

A operação "Mão Fantasma" foi desencadeada após uma investigação da Polícia Civil de Santa Catarina. Além desse estado, conforme o delegado João Ricardo, a organização criminosa também atuava na Paraíba, São Paulo e Bahia.

De acordo com as investigações, o grupo criminoso vendia contas falsas com dados de terceiros e, por meio de fraudes, conseguiam os dados bancários das vítimas. Segundo o delegado João, o homem preso também vendia treinamentos sobre como realizar as fraudes.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias