Sábado, 07 de Dezembro de 2024 21:37
83993941578
Política ELEIÇÕES 2024

“Desrespeito”, diz Celso Batista ao criticar possível aliança entre PSOL e PT, em JP

Tal aliança, caso concretizada, resultaria na retirada de sua pré-candidatura.

09/07/2024 16h11 Atualizada há 5 meses
Por: Redação
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Em entrevista concedida à Rádio CBN João Pessoa nesta terça-feira (9), Celso Batista, pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa pelo PSOL, expressou sua rejeição à possibilidade de uma aliança entre seu partido e o PT. Tal aliança, caso concretizada, resultaria na retirada de sua pré-candidatura.

Batista classificou a situação como “tranquila” e manifestou confiança de que o PSOL manterá sua pré-candidatura e futura candidatura para as eleições municipais de 2024.

Continua após a publicidade
Anúncio

“Estamos muito tranquilos em relação a isso. A pré-candidatura foi referendada pela Direção Municipal, há uma resolução do partido que destaca a importância e a necessidade da participação do PSOL nas eleições de 2024 com a pré-candidatura de Celso Batista”, afirmou durante a entrevista.

Além de rejeitar a aliança com o PT, Celso Batista criticou Tárcio Teixeira por participar de uma plenária com o ex-prefeito Luciano Cartaxo, considerando a atitude um desrespeito.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias