Sexta, 12 de Julho de 2024 12:33
83993941578
Cotidiano INVESTIGAÇÃO

Polícia apreende celular da namorada de um dos jovens desaparecidos, na PB

Jovens foram vistos na última quinta-feira (4), quando saíram do Bairro Jardim Veneza com destino a Bayeux para comprar paletes

09/07/2024 08h17
Por: Redação
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Os jovens Renan Douglas da Silva Xavier, de 16 anos, e Wendel de Calda Silva, de 24 anos, seguem desaparecidos. Nesta terça-feira (9), completa cinco dias sem notícias sobre o paradeiro das vítimas.

A polícia ouviu a namorada de Wendel, de 24 anos, e apreendeu seu celular como parte das investigações. O rastreamento do aparelho indicou que Wendel estava na área de Rio do Meio, em Bayeux. Até agora, no entanto, as buscas policiais na região não resultaram em um desfecho conclusivo.

De acordo com as investigações, os jovens foram vistos na última quinta-feira (4), quando saíram do Bairro Jardim Veneza com destino a Bayeux para comprar paletes, plataformas de madeira.

Familiares e amigos interromperam o tráfego na BR-230, nos dois sentidos, próximo ao bairro Jardim Veneza, em João Pessoa, nessa segunda-feira (8). Os protestantes utilizaram pneus para bloquear a rodovia. A ação buscou pressionar as autoridades públicas a investigarem o caso dos desaparecimentos.

O proprietário do estabelecimento onde os jovens estavam para comprar os materiais relatou que eles já haviam visitado o local anteriormente para a mesma finalidade.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias