Quarta, 19 de Março de 2025 02:37
83993941578
OPINIÃO MOÍDO GRANDE

OPINIÃO | Hospital do Pet vira jogo de gato e rato, em JP

Dois nomes da oposição se distanciaram da temática.

08/07/2024 10h19 Atualizada há 7 meses
Por: Redação
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Em meio ao fervor político pré-eleitoral, a inauguração do Hospital do Pet em João Pessoa virou um verdadeiro jogo de gato e rato. Pré-candidatos à Prefeitura como Ruy Carneiro e Luciano Cartaxo não pouparam críticas à gestão de Cícero Lucena, acusando-a de não ter concluído a obra.

O impasse em torno da conclusão do hospital destinado a pets tornou-se um tema central na agenda política da oposição. Os vereadores Milanez Neto, Coronel Sobreira e Marcus Henrique também aproveitaram para marcar posição diante do eleitorado. Vale lembrar que eles apoiam diferentes candidatos: Ruy Carneiro, Marcelo Queiroga e Luciano Cartaxo, respectivamente.

Continua após a publicidade
Anúncio

Dois nomes da oposição se distanciaram da temática: o pré-candidato à PMJP Marcelo Queiroga e o vereador Carlão pelo Bem.

Carlão é do jiu-jitsu, mas não deu um golpe sequer e tem levado o tensionamento na esportiva.

Cardiologista, Queiroga agiu com o coração e focou na visita do presidente da Argentina, Javier Milei, ao ex-chefe Jair Bolsonaro.

Enquanto isso, a população de João Pessoa aguarda ansiosa por uma solução definitiva para o impasse que afeta não apenas os animais, mas também a credibilidade da gestão municipal e da classe política, frequentemente contestada.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias