Sexta, 12 de Julho de 2024 11:46
83993941578
Brasil ALFINETADA

Michelle ironiza Janja e diz que primeira-dama tem vocação para viajar

Ao falar de sua trajetória na política, ela disse que foi uma primeira-dama vocacionada.

08/07/2024 06h05 Atualizada há 4 dias
Por: Redação
Foto: reprodução
Foto: reprodução

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro criticou de forma irônica sua “sucessora”, Janja Lula da Silva, durante participação nesse sábado (6) na Cpac, conferência conservadora em Balneário Camboriú (SC).

Ao falar de sua trajetória na política, ela disse que foi uma primeira-dama vocacionada. “Umas têm vocação para trabalhar, outras para viajar, mas a gente não está aqui para discutir isso”, afirmou, em fala aplaudida no evento.

Falas em tom crítico a viagens de Janja ao lado do presidente Lula (PT) são frequentes em redes de direita. Michelle discursou ao lado do marido, Jair Bolsonaro (PL), a quem fez vários elogios.

No momento em que a direita avalia a possibilidade de alternativas ao ex-presidente como candidato em 2026, em razão de sua inelegibilidade, Michelle afirmou que ele tem um papel formador de novas lideranças.

“Diferente da esquerda, você não é egoísta, você está aqui para criar novas lideranças”, afirmou, dirigindo-se para o marido.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias