Sexta, 12 de Julho de 2024 12:24
83993941578
Brasil DA SÉRIE: É CADA UMA

Filme pornô é exibido em unidade de saúde e prefeitura se desculpa pelo ocorrido

A Prefeitura de Porciúncula, no interior do Rio de Janeiro, emitiu um pedido de desculpas pela exibição.

03/07/2024 18h17 Atualizada há 1 semana
Por: Redação
Foto: reprodução
Foto: reprodução

A Prefeitura de Porciúncula, no interior do Rio de Janeiro, emitiu um pedido de desculpas pela exibição de um filme com cenas eróticas na televisão de uma unidade de saúde municipal. Nos últimos dias, um registro do aparelho do local exibindo um filme com conteúdo erótico viralizou nas redes sociais.

Em comunicado publicado nas redes sociais, foi informado que a TV estava ligada na Band –que tem conteúdo adulto– no momento do registro, que foi feito por volta das 3h da madrugada, no dia 30 de junho. De imediato, os funcionários fizeram a troca de canal.

Ainda de acordo com a nota, o caso foi algo isolado e medidas foram tomadas para que não volte a se repetir. Segundo a prefeitura, a televisão fica disponível para proporcionar maior conforto aos pacientes.

Veja o comunicado completo

“A Prefeitura de Porciúncula vem esclarecer que, a fim de oferecer maior conforto aos pacientes que aguardam atendimento na Unidade Mista de Saúde, disponibiliza um aparelho de televisão que fica conectado em canais abertos de TV.

Convém informar que na noite de 30 de junho, por volta de 3h da madrugada, a televisão estava transmitindo a programação regular da rede Bandeirantes quando cenas inadequadas foram gravadas e veiculadas.

Reiteramos que foi um caso isolado, alheio ao conhecimento dos funcionários que, prontamente, trocaram o canal, embora já houvesse sido capturado por um acompanhante e espalhado nas redes sociais por pessoas maliciosas com o objetivo de denegrir a administração pública municipal.

Pedimos desculpas à população pelo ocorrido, mesmo que tenha sido um fato isolado e acidental, e ressaltamos que medidas foram tomadas para que a situação não volte a ocorrer”.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias