Sexta, 12 de Julho de 2024 11:55
83993941578
Brasil MOÍDO GRANDE

Neto de Luiz Gongazaga acusa Juliette de gravar versão sem autorização

Após o mau entendido, a assessoria de Juliette emitiu uma nota informando que, na verdade, solicitou o intermédio da Universal Publishing

23/06/2024 15h10 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Após lançar um novo álbum com regravações de clássicos do forró, Juliette Freire se envolveu em uma nova polêmica na esfera musical neste sábado (22). Isso porque, Daniel Gonzaga, neto de Luiz Gonzaga, publicou um vídeo criticando a música da cantora ‘Vem Galopar’, uma versão da música ‘Pagode Russo’, de autoria do Rei do Baião.

Em vídeo publicado nas redes sociais do sucessor do Gonzagão disse que a artista paraibana não chegou a consultar a família do cantor e apontou um ‘desmonte da cultura’, se referindo a versão feita pela ex-BBB.

Apesar disso, no entanto, Daniel Gonzaga, não deve acionar a justiça para processar Juliette. Isso porque, os direitos autorais de música pertencem a Universal Music, que teriam permitido a cantora gravar sua versão.

A reação do filho de Gonzaguinha, sucessor direto de Luiz Gonzaga do Nascimento, no entanto, acontece após Juliette ter afirmado, em entrevista ao g1, que seu lançamento foi aprovado pela família de Gonzagão “com o maior carinho”.

Após o mau entendido, a assessoria de Juliette emitiu uma nota informando que, na verdade, solicitou o intermédio da Universal Publishing para pedir a autorização da familia de Gonzagão para gravar a música. A empresa que cuida da carreira musical da cantora, no entanto, não se manifestou sobre o caso.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias