Sexta, 12 de Julho de 2024 10:47
83993941578
Política AGENDA NA PARAÍBA

Presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira visita São João de Campina Grande

Depois da recepção a Lira e à sua comitiva, Bruno conduziu Lira ao camarote do Governo do Estado.

23/06/2024 14h58 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Durante este mês de junho, a Paraíba tem sido destino de várias autoridades, entre eles ministros e políticos do congresso nacional, que aproveitam para visitar e curtir a festa popular nordestina, e entre um forró e outro, tratar de política. Durante visita ao Maior São João do Mundo na noite deste sábado (22), o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP) destacou a importância da festa para a economia de Campina Grande e da Paraíba.

“Eu frequento Campina há muitos anos, mas neste ano realmente está diferente, um ambiente mais amplo, bem organizado e realmente espero que todo investimento que foi feito, a gestão, reproduza para a cidade tudo o que a gente consegue ver e presenciar”, disse Lira.

Depois da recepção a Lira e à sua comitiva, Bruno conduziu Lira ao camarote do Governo do Estado, onde Lira foi recepcionado pelo governador João Azevêdo (PSB).

Segundo o prefeito de Campina Grande, no que depender dele, o respeito institucional sempre será mantido em suas relações com outras autoridades, por uma questão de princípio e de responsabilidade pelo cargo que exerce, mesmo estando ele e o governador em campos opostos do ponto de vista partidário. “Mantenho a minha coerência de sempre. Sei perfeitamente distinguir minhas responsabilidades institucionais de minhas circunstanciais questões político-partidárias”, justificou Bruno Cunha Lima.

A visita do parlamentar foi prestigiada pelo prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), o senador Efraim Filho e os deputados federais Damião Feliciano (União), Cabo Gilberto (PL) e o Ministro das Comunicações, Juscelino Filho.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias