Sexta, 12 de Julho de 2024 12:05
83993941578
Política AFASTADA

Após afastamento de quatro meses, prefeita na Paraíba pede nova licença

Nos bastidores se comenta que a política não deverá terminar o mandato no posto.

22/06/2024 09h34 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Fonte: com informações do MaisPB
Foto: Secom-Alagoinha
Foto: Secom-Alagoinha

A prefeita de Alagoinha, Maria de Zé Roberto (PSDB), pediu licença do cargo por mais 120 dias.  A tucana se encontra afastada do comando do Poder Executivo municipal faz 120 dias para tratamento de saúde quando passou por uma cirurgia cardíaca.

Agora, a gestora alega em seu pendido de nova licença à Câmara Municipal que vai aproveitar esse período para tratar de problemas pessoais.

O presidente do Poder Legislativo, Jefferson Daniel de Lima (MDB), convocou uma sessão extraordinária marcada para o próximo domingo (23) para votar a concessão da ausência da prefeita do cargo.

Nos bastidores se comenta que a política não deverá terminar o mandato no posto. Entretanto, ela garantiu que retomará o cargo antes do fim do ano.

Nesse período de licença, Alírio Filho (MDB) assumiu o cargo e deverá disputar a Prefeitura nas eleições deste ano como prefeito.

Maria de Zé Roberto ascendeu o cargo de prefeita depois da renúncia de Jeová que foi eleito em 2016. Na a época, Jeová também alegou problemas de saúde para se afastar da prefeitura. No cargo, Maria foi reeleita em 2020.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias