Segunda, 24 de Junho de 2024 06:12
83993941578
Política ARTICULAÇÕES

“A minha programação é atuar como deputado”, diz Wilson sobre possibilidade de assumir a pasta de Educação

Segundo Hugo Motta a decisão final será do governador João Azevêdo.

11/06/2024 08h29 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Apesar do presidente estadual do Republicanos na Paraíba, deputado federal Hugo Motta, afirmar ontem (10), que a nomeação do deputado estadual Wilson Filho (Republicanos) para a Secretaria de Educação do Governo do Estado ainda não foi oficializada pelo partido. O deputado Wilson sinalizou que sua programação é continuar trabalhando como deputado estadual.

Segundo Motta, que foi o padrinho político do último secretário de Educação, a decisão final será do governador João Azevêdo, que se reunirá com a direção do Republicanos esta semana para avaliar os candidatos. “Vamos realizar uma reunião ainda esta semana para definirmos o nome que será escolhido para a pasta. Wilson ainda não foi apontado como oficial, o governador ainda não conversou conosco, quem nomeia é o governador,” destacou Motta.

“Nada de indicação. Foi mais especulação da imprensa. É um trabalho natural da imprensa. A minha programação é trabalhar e atuar como deputado na Assembleia Legislativa e agradecer a todos toda energia positiva que sempre me mandam”, afirmou o deputado estadual Wilson Filho, do Republicanos, sobre a cogitação de seu nome para assumir a Secretaria de Educação do Estado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias