Segunda, 24 de Junho de 2024 06:32
83993941578
Cotidiano PRISÃO

Mulher é detida suspeita de agredir a mãe em shopping, em JP

Testemunhas afirmaram ter visto a filha agredindo a mãe com beliscões, a levando cair no chão

11/06/2024 08h34
Por: Redação
Foto: Reprodução/TV Correio
Foto: Reprodução/TV Correio

Uma mulher foi detida na noite dessa segunda-feira (10), suspeita de agredir a própria mãe dentro de um shopping, em João Pessoa.

De acordo com informações policiais, a filha estava com a mãe em uma lotérica tentando realizar um saque. A mulher estava tratando a idosa com grosseria quando a mãe tentou se afastar, pois também estava passando mal.

Testemunhas afirmaram ter visto a filha agredindo a mãe com beliscões, a levando cair no chão. A mãe recusou-se a se levantar após a queda.

A segurança do shopping acionou a polícia, que chegou ao local e deteve a suspeita. As duas foram encaminhadas à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, na Cidade da Polícia, bairro do Geisel, onde o caso será investigado. A idosa fez um exame de corpo delito, já filha deve responder por agressão.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias