Segunda, 24 de Junho de 2024 06:21
83993941578
Política ELEIÇÕES 2024

“Não indiquei instituto”, diz Cartaxo após Cida acusá-lo de direcionar pesquisa no PT

O deputado lembrou que a Executiva Nacional do PT foi quem decidiu que o partido faria pesquisa para definir o candidato na Capital

10/06/2024 16h43 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Foto: reprodução
Foto: reprodução

O deputado estadual Luciano Cartaxo, afirmou, na tarde desta segunda-feira (10) que não indicou nenhum instituto para fazer pesquisa para a escolha do candidato a prefeito de João Pessoa nas eleições deste ano. A declaração de Cartaxo foi  em resposta a deputada estadual Cida Ramos (PT) que o acusou de influenciar o PT na escolha do instituto que vai realizar o levantamento. 

O deputado lembrou que a Executiva Nacional do PT foi quem decidiu que o partido faria pesquisa para definir o candidato na Capital, e não ele.

“Em nenhum momento indiquei que poderia ser feita pesquisa com instituto A, B ou C. É uma decisão da Executiva Nacional do PT. Eles vão medir a viabilidade dos candidatos e a partir daí decidir quem seria o candidato. Foram indicados três institutos”, falou Luciano Cartaxo.

VEJA TAMBÉM

BASTIDORES | Disputa pela Prefeitura de JP terá 'dois Cartaxos' em campos opostos; Entenda

Cida envia carta à executiva nacional do PT e não autoriza nome em pesquisa do partido

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias