Segunda, 24 de Junho de 2024 07:38
83993941578
Política ELEIÇÕES 2026

Hugo Motta não descarta candidatura do Republicanos para o Governo do Estado, em 2026

"Uma coisa é certa: vamos participar da chapa majoritária", disse o parlamentar.

10/06/2024 16h37 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Foto: reprodução
Foto: reprodução

O deputado federal Hugo Motta e presidente estadual do Republicanos não descartou, na tarde desta segunda-feira, (10), a possibilidade do partido lançar candidatura própria ao Governo do Estado nas eleições de 2026. 

"Uma coisa é certa: vamos participar da chapa majoritária e a nossa decisão vai depender da decisão que será tomada pelo governador João Azevêdo que tem demonstrado que será candidato ao Senado Federal em 2026″, disse o parlamentar.

Hugo Motta, que foi o entrevistado do Programa Arapuan Verdade, lembrou que o Republicanos foi sempre um aliado fiel do governador em todas as  horas e não apenas por conveniência.

VEJA TAMBÉM

BASTIDORES | Disputa pela Prefeitura de JP terá 'dois Cartaxos' em campos opostos; Entenda

Ainda segundo o parlamentar, esse mesmo apoio acontece na Assembleia Legislativa do do Estado aonde, segundo ele, o governador João Azevêdo, não tem “dor de cabeça”, para aprovar as suas matérias. 

“Então, no momento certo, iremos sentar à mesa para discutirmos e decidirmos qual será a posição do Republicanos na chapa dde 2026”, finalizou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias