Segunda, 24 de Junho de 2024 06:19
83993941578
Cotidiano VIOLÊNCIA

Pai é preso suspeito de matar a filha com golpes de canivete

Segundo a Polícia Militar, quando uma equipe chegou ao local, encontrou a mulher já sem vida. Já o pai estava sentado em uma cama dentro da residência, com a arma do crime.

10/06/2024 10h39
Por: Redação
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Um idoso de 66 anos, que não teve o nome revelado, foi preso em flagrante suspeito de matar a filha com um canivete em Vitória (ES). De acordo com informações da imprensa local, ele estava embriagado e confessou ter cometido o crime.

O crime aconteceu no sábado, 8, no bairro Santo Dumont. Segundo a Polícia Militar, quando uma equipe chegou ao local, encontrou a mulher já sem vida. Já o suspeito estava sentado em uma cama dentro da residência, com a arma do crime.

À PM, o idoso afirmou que tinha problemas com a filha. Uma testemunha informou à TV Gazeta, afiliada da TV Globo na região, que a filha de 4 anos da vítima estava presente no momento do assassinato e que a mulher até tentou fugir, mas caiu em uma escadaria da casa.

Em nota ao Terra, a Polícia Civil confirmou o caso e disse que o suspeito foi autuado por homicídio qualificado por motivo fútil, com recurso que impossibilitou a defesa da vítima, mas não detalhou o que teria motivado o crime.

O corpo da mulher, que tinha 30 anos, foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias