Segunda, 24 de Junho de 2024 07:25
83993941578
Cotidiano SÃO JOÃO

Gusttavo Lima presenteia fã com carro, dança com criança e canta com paraibano no São João 2024 de Campina Grande

Show do cantor mineiro teve 2h20 de duração, criança subindo no palco do Parque do Povo e carro como presente para fã.

08/06/2024 12h22 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Foto: reprodução/SuaMúsica
Foto: reprodução/SuaMúsica

Gusttavo Lima se apresentou no São João 2024 de Campina Grande no início da madrugada deste sábado (8), fazendo um show de 2h20 de duração para cerca de 70 mil pessoas, distribuiu prêmios, como um carro para uma fã, e chegou a dançar com uma criança nos braços no palco principal do Parque do Povo.

Gusttavo subiu ao palco às 0h40, abrindo o show com a música “Desejo Imortal”, e se apresentou até as 3h, totalizando 2h20 minutos de show. Na edição de 2023 do evento, o cantor mineiro fez um show de 2h30, quando houve uma polêmica envolvendo o cantor Flávio José, que, na ocasião, teve seu tempo de show reduzido para Gusttavo Lima cantar por mais tempo.

Gusttavo Lima cantou músicas de sua carreira numa roupagem de forró, além de interpretar músicas do próprio forró, como “Diga Sim Pra Mim” e “Tareco e Mariola”. Em alguns instantes do show, Gusttavo Lima ingeriu bebida alcoólica.

Em determinado momento do show, chamou uma mulher que estava na arena de shows, identificada como Suzi, para subir no palco e dar um abraço no cantor. A mulher explicou que é natural do Rio de Janeiro mas mora em Campina Grande, e, no palco, Gusttavo Lima fez uma brincadeira com ela, pedindo para ela escolher entre R$ 1 mil ou um presente. Suzi escolheu o presente, que veio numa caixa: um carro zero KM, avaliado em R$ 70 mil. No palco, a carioca chorou e escolheu o prêmio em dinheiro, ao invés do carro físico.

Gusttavo Lima ainda levou a esposa, Andressa Suita, para o palco do São João de Campina Grande, que estava conhecendo o evento pela primeira vez. Já na reta final do show, Gusttavo Lima dividiu o palco com o cantor paraibano Gegê Bismarck, quando cantaram juntos a música “Carta Branca”.

Durante o show, Gusttavo Lima dançou com uma criança, identificada como Alice, de sete anos de idade, que subiu no palco enquanto ele cantava a música “Homem de Família”, e dançou parte da música com a criança no colo. Logo após terminar a música, interagiu com a criança no palco, e deu um presente para ela e a mãe da criança, que estava na arena de shows.

Antes de subir ao palco, Gusttavo Lima expressou seu carinho e admiração pela cidade, em uma declaração que revelou seu desejo de passar mais tempo na região, e ainda compartilhou sua conexão com a cultura local e o estilo de vida simples que tanto aprecia.

“É um lugar que eu moraria fácil, porque é uma cidade que tem tudo, que cresceu absurdamente, onde você consegue ainda ter o simples, ainda consegue sair 10 minutinhos alí, comprar uma rapadura, uma pamonha, essas coisas do interior que não sai da cultura, que não sai do costume do povo. Eu me identifico com a Paraíba de uma forma como se tivesse na minha terra. Ano que vem eu quero passar uma semana por mês aqui”, finalizou o cantor sertanejo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias