Segunda, 24 de Junho de 2024 06:57
83993941578
Política ELEIÇÕES 2024

Jhony revela diálogo com Romero, mas diz que decisão sobre a chapa em CG cabe a João

Ele disse que tem dialogado com o deputado federal Romero Rodrigues.

07/06/2024 19h14
Por: Redação
Foto: reprodução
Foto: reprodução

O ex-secretário de Saúde e pré-candidato à Prefeitura de Campina Grande nas eleições deste ano, Jhony Bezerra (PSB), revelou nesta sexta-feira (7), que tem dialogado com o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) sobre a conjuntura política na Rainha da Borborema. 

No entanto, o ex-secretário fez questão de pontuar que a decisão final sobre o processo eleitoral que ocorre em outubro caberá ao governador João Azevêdo (PSB).

“Ele participa do debate de Campina Grande e a gente tem dialogado sobre N assuntos. Recentemente estávamos debatendo sobre oncologia, sobre a ampliação de serviços, mas evidentemente temos dialogado sobre política. Porém, quem conduz essas tratativas e possível aliança com Romero é o governador João Azevêdo, e ele definirá se essa união é possível ou não, se a oposição marchará junto com Romero ou se nossos candidatos no segundo turno poderão se unir, ou se Romero poderá não ser candidato e apoiar um dos candidatos da oposição”, disse em entrevista à Rádio Correio 98 FM.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias