Segunda, 24 de Junho de 2024 08:11
83993941578
Cotidiano AFASTADO

VÍDEO | Policial reproduz meme 'amostradinho' com explosivos apreendidos e é afastado

Nas imagens, o policial Civil está com uma máscara do 'Pânico' e satiriza a apreensão de 126 bananas de dinamite, além de outros itens.

07/06/2024 18h45 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Foto: reprodução
Foto: reprodução

A Polícia Civil da Paraíba afastou o agente que aparece em vídeos gravados dentro da Delegacia de Roubos e Furtos da cidade de Campina Grande, no Agreste do estado. Nas imagens, o policial Civil está com uma máscara do 'Pânico' e satiriza a apreensão de 126 bananas de dinamite, além de outros itens.

A instituição destaca que existe uma portaria da instituição contra a caracterização do agente. Segundo lota lançada, o documento "orienta seus membros sobre o uso de redes sociais". Ainda segundo o texto, o agente praticou um "desvio de conduta" por utilizar o elemento figurativo no rosto.

E completa: "principalmente quando estão em serviço, e desvios de conduta que confrontem com as determinações desse documento não serão tolerados".

O caso

A Polícia Civil apreendeu uma grande quantidade de artefatos explosivos na manhã desta sexta-feira (7), em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Uma mulher, de 25 anos, foi detida. Com ela, foi encontrado um total de 126 bananas de dinamites- que seriam usadas por criminosos contra agencias bancárias na Paraíba - foram recolhidas. O trabalho resulta de uma investigação realizada a cerca de dois meses por parte da Delegacia de Roubos e Furtos da cidade.

CONFIRA O VÍDEO

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por POLÍTICA JP (@politicajp)

VEJA TAMBÉM

Polícia apreende carga de dinamite; delegado diz que era para explodir banco

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias