Segunda, 24 de Junho de 2024 07:53
83993941578
Cotidiano OPERAÇÃO

Conselheiro do Comando Vermelho é preso durante operação em JP

O alvo da operação possuía dois mandados de prisão em aberto no Acre.

05/06/2024 08h02
Por: Redação
Foto: reprodução
Foto: reprodução

A Força Tarefa composta pelos Grupos de Atuação Especial Contra o Crime Organizado do Estados da Paraíba e do Acre, bem assim das Polícias Civis dos referidos Estados, desencadearam a “Operação Prófugo”, que faz referência à fuga de um indivíduo que durou anos e só foi interrompida mediante a ação conjunta do Ministério Público e das forças de segurança. Na manhã desta terça-feira (5) foi preso o individuo conhecido por “Weverton”, sendo um um dos conselheiros do Comando Vermelho do Acre e estava foragido há mais 04 anos.

O alvo da operação possuía dois mandados de prisão em aberto no Acre, um deles por homicídio e outro por integrar, na qualidade de liderança, o denominado “conselho” de uma organização criminosa de âmbito nacional. O indivíduo estava foragido residindo em João Pessoa mediante uso de documentos falsos e era considerado um dos criminosos mais procurados no Estado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias