Segunda, 14 de Julho de 2025 15:59
83993941578
Cotidiano CASO JÚLIA

Mãe diz que matou filha com dez facadas em momento de raiva do ex; Veja detalhes do depoimento

Os ferimentos foram no abdômen, costas e pescoço.

27/10/2023 14h12
Por: Redação
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Quer receber as notícias do Política JP através do WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo.

Eliane Nunes, de 27 anos, ré confessa por ter assassinado a filha de um ano a facadas, foi encaminhada para o presídio feminino Júlia Maranhão, em João Pessoa, no fim da manhã dessa sexta-feira (27), após passar por audiência de custódia.

Continua após a publicidade
Anúncio

Após um pedido da defesa, a Justiça concedeu uma psicóloga e uma equipe multidisciplinar para acompanhar Eliane no presídio. “Na audiência de custódia a defesa se mostrou preocupada com a segurança da nossa cliente, e o pedido foi atendido pela Justiça”, disse o advogado Jardiel Oliveira.

Em depoimento, ela detalhou à polícia como matou Júlia Cavalcante, de um ano, encontrada morta a facadas dentro do berço onde dormia. Segundo Eliane, o motivo foi fútil, ela teria ficado com raiva após receber uma mensagem do então marido terminando o relacionamento.

Ela disse, ainda, que usou uma faca peixeira para cometer o crime, desferindo dez golpes contra a criança, que estava deitada no berço e acordada. Os ferimentos foram no abdômen, costas e pescoço.

A mãe detalhou, ainda, que chorava enquanto matava a própria filha, e que lembra de tudo o que aconteceu. No depoimento, refutou a tese de “doença ou qualquer problema mental”. Afirmou que lembra de todo ocorrido e, por tanto, nas palavras dela, não houve surto psicótico.

A RELAÇÃO

Eliane Nunes teria mandado mensagens para o pai da criança, antes de cometer o crime. O casal estava em processo de separação, e a mulher estava tentando se reconciliar com o ex-marido. Nas mensagens, Eliane sugere querer conversar com o homem no intuito de reatar o relacionamento do casal.

Nas mensagens ela pede desculpas e diz  que não será mais ciumenta e que irá “dividir tudo”.

Quer receber as notícias do Política JP através do WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo.

VEJA TAMBÉM

Mulher mata filha de um ano com facadas no pescoço após briga com o marido, em JP

Delegado diz que mulher matou filha de forma consciente e por vingança; Bebê tinha múltiplas lesões

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias