Quarta, 26 de Março de 2025 02:44
83993941578
Cotidiano CASO DO PADRE ZÉ

Após denúncias e operação, Padre Egídio se apresenta ao Gaeco, em João Pessoa

O advogado Sheyner Asfora contou que já havia sido autorizado pelo padre Egídio a procurar o Gaeco e marcar data para seu depoimento.

06/10/2023 10h22
Por: Redação
Foto: reprodução
Foto: reprodução

O ex-diretor do Hospital Padre Zé, Padre Egídio de Carvalho, suspeito de desviar verbas da unidade, está neste momento na sede do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público, em João Pessoa.

Ele se apresentou nesta sexta-feira (06), para prestar depoimento.

Continua após a publicidade
Anúncio

Padre Egídio, que estava em Recife, no Estado de Pernambuco, chegou acompanhado de uma equipe de advogados para apresentar sua defesa no caso.

O advogado Sheyner Asfora contou que já havia sido autorizado pelo padre Egídio a procurar o Gaeco e marcar data para seu depoimento.

A apresentação do ex-diretor do Padre Zé acontece um dia depois de o Gaeco, junto com a Polícia Civil da Paraíba, Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social, Secretaria de Estado da Fazenda da Paraíba e Controladoria-Geral do Estado da Paraíba deflagraram a "Operação Indignus".

EM ATUALIZAÇÃO

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias